quinta-feira, 21 de novembro de 2013

HOME TOUR: O APARTAMENTO DE MALVINO SALVADOR

Todos nós nos sentimos meio próximos dos famosos, principalmente aqueles que frequentam nossas casas diariamente através da tela da nossa TV, assim nos parece natural visitá-los também e conhecer suas casas.

Esta foi a forma delicada que encontrei para falar que somos curiosos e gostamos de ver como moram nossos amigos "íntimos"...rsrsrsss

Malvino Salvador interpreta o Bruno da novela Amor à Vida da TV Globo, aquela novela em que Mateus Solano dá um show de interpretação, tenho certeza que você sabe. 
Então.. o apartamento de Malvino em São Paulo não tem nada a ver com seu atual personagem...

Vamos conferir?
O projeto super bem elaborado é do designer Gustavo Jansen... adoro o trabalho dele! Tem personalidade e conteúdo. Gente, a foto do Malvino no living é montagem ok? Acho que não precisava nem dizer.


A arandela abaixo ao lado do aparador é a Holonzki do designer alemão naturalizado argentino, Ingo Maurer... conheça esta peça melhor aqui...


A linha contemporânea se junta ao Mid-Century Modern que tem como expoente a Poltrona Costela de Martin Eisler... é a poltrona mostarda - ou seria amarela?- em evidência na foto abaixo.


Na cozinha aberta para ao living, luminárias representadas pelas famosas latinhas de sopa Campbell's, também de Ingo Maurer.

Incrível como cada pessoa tem uma visão diferente na composição de um ambiente... eu particularmente teria colocado o banco no lugar das cadeiras e vice-versa, me parece mais agradável não ter as costas das cadeiras viradas pro living.


Vendo as costas desta poltrona, entendeu porque ela tem o nome de Costela né?

E este teto verde com a luminária Lucellino, de Ingo Maurer novamente, representado no Brasil pela FAS.
Adorei o efeito de cimento queimado nas paredes em contraste com a cor do teto.






Gostaram? Eu adorei! Lindo e muito masculino, personalizado na medida certa.

Agora, vamos combinar? a Paloma ficaria bem mais feliz neste apartamento hein Bruno? rsrsrsss..

Até a próxima!

Fonte: Revista Casa e Jardim



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...