COLABORADORES


Mariana Guglielmi – Designer de Interiores - Até 20/12/2013 

Apaixonada por tudo relacionado a design, descobriu através do blog outra grande paixão: escrever.
Designer de Interiores por formação, busca sempre fugir do óbvio a cada novo desafio.

Além do curso de Decoração na Panamericana de Artes, possui diversos cursos de aperfeiçoamento na área.

Mariana trabalhou como responsável por montagem de stands em feiras do livro em todo o Brasil, quando resolveu dedicar-se à profissão de uma forma mais abrangente. 

Ao lado de Eliane Sampaio descobre a cada dia novas diretrizes, e juntas buscam levar o melhor do mundo da decoração para quem as acompanha diariamente através do blog.


"Aqui no blog procuramos levar ideias e acrescentar um pouco de tudo, não só de decoração, 
mas dicas e estilo de vida para os nossos leitores”. Mariana Guglielmi

_________________________________________________________________________________


Flávia Spielkamp - Chef - Até 13/11/2013 
A chef se formou em gastronomia no SENAC e aprimorou seus conhecimentos na área com passagens por restaurantes como o espanhol La Buhaira, em Sevilha (Espanha), e a cozinha do hotel Hilton, em Brighton, Inglaterra. Em sua estada pela Europa, Flávia aproveitou para incrementar seus estudos com um curso na renomada escola inglesa de cozinha Le Cordon Vert.
De volta ao Brasil, a cozinheira trabalhou no restaurante vegetariano Goa Gourmet, em São Paulo, e, em 2010, criou o Aya Cuisine, onde começou a receber amigos e amigos de amigos para jantares em sua casa. Em pouco tempo, o Aya ficou conhecido por apresentar uma comida, a um só tempo leve, saudável e sofisticada.

Projeto da chef Flavia Spielkamp, o Aya Cuisine propõe uma cozinha vegetariana com uma pesquisa aguçada de ingredientes e de novas possibilidades de combinações.

Em jantares fechados ou eventos aberto ao público, como O Mercado, coordenado pelo chef Checho Gonzales, Flávia apresenta receitas autorais, como o Tortellini de queijo brie e geleia de malbec, entre outros.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...