quinta-feira, 7 de novembro de 2013

L' INSPIRATION: UMA ESTANTE CHEIA DE CHARME

Não tem como negar, as estantes são um charme!

No mercado existem diversos modelos, cores e tamanhos que atendem às necessidades de acomodar livros, TV e seus aparatos. Agora, se puder, faça uma sob medida pra acomodar o básico e mais algumas coisinhas particulares que só você tem.

Vasculhando nosso arquivo de projetos me deparei com uma estante bem personalizada e pela qual sou apaixonada... um projeto um tanto antigo como podem ver pela aparelhagem, mesmo assim sua estrutura é atemporal.



Projetada pelo escritório, foi executada em MDF e nas laterais ganharam acabamento em laca branca e na parte central folha de pau-ferro... uma folha bastante especial por sinal!

Se você vai projetar uma para sua sala de TV, recomendamos que na parte central sejam acomodados além da TV, os aparelhos do home theater. Quer saber mais sobre o assunto tecnicamente? Entre aqui... e confira as dicas de especialistas sobre esta tecnologia.

Os nichos, na parte lateral, servem para acomodar livros e objetos de decoração, mas o charme da estante está nas divisórias em acrílico!
Alguns nichos receberam estas divisórias, que desenhamos e a Diagonale executou. Elas servem para acomodar a coleção de caixas trazidas de viagens pelo mundo.
Foram pensadas e executadas em acrílico cristal para realçar as peças da coleção e assim, sua transparência fez com que nada naqueles nichos competissem com elas.
Outro diferencial da estante são as luminárias desenhadas pela Eliane! 

Sua estrutura foi executada pela Latão Arte e as cúpulas pela Lustreco.
Estas luminárias, além de oferecerem um ponto de luz indireto nas laterais da TV, item altamente recomendado para conforto visual, conferiram ao projeto maior sofisticação, não acham?
Espero que tenham gostado...
Até a próxima!


Fonte: Arquivo Eliane Sampaio Interiores
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...