quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PRÉ REVEILLON COM AMIGOS

Concordam que ter amigos é uma delícia?
Tenho muitos amigos, mas tem um grupo que nos encontramos sempre, aqui em Sampa ou em viagens que programamos por qualquer motivo, pois o motivo verdadeiro é estarmos juntos, isto é o que realmente importa.
Em uma programação de viagem, surgiu um WA (WhatsApp) com o título “viagem dos loucos” e assim ficou nosso apelido, não me pergunte o por que, nunca vi grupo mais certinho. Acho que quem inventou isto foi a Chris, é a cara dela!
Então, todo mês tem jantar na casa de um e na última sexta-feira 13, que era a minha vez, fiz um pré reveillon... éramos só 21, opa.. número de sorte!!!

Saladinha de lentilhas pra dar sorte!!! À tarde tem receitinha dela aqui no blog.

... e claro que, o fato de ser sexta-feira13 me remeteu imediatamente à decoração na cor preta,  sem caveiras, lógico!

A ideia era um reveillon, mas não podia faltar uma Árvore de Natal... e preta, que decorei em prata e branco


Gosto muito de fazer festas onde eu coloco tudo sobre a mesa e as pessoas vão se servindo quanto e quando quiserem... perfeito para o verão com pratos frios.


No centro da mesa, fiz um arranjo com abacaxis, que pintei de preto, musgo, dinheiro em penca e hortênsias brancas, tudo sobre placas de espelho que deu um efeito super interessante... parece que o arranjo está embutido na mesa. 
No aparador, garrafas de vinho pintadas de preto feito castiçais misturados a outros em cristal e a flor é Callas na cor vinho.
Detalhe do centro da mesa...


No lugar de pratos, usei umas travessinhas de louça branca que eu acho super charmosas e servem para várias coisas... uso muito também para servir entradas e aperitivos. 
Para dar uma cor à composição, recortei quadrados de tecido listradinho preto e branco e passei por baixo da peça com as pontas saindo pela alça, veja como ficou...


Adoro dar lembrancinhas para os convidados e sempre procuro algo que perdure e fique na lembrança dos amigos a data em que estivemos reunidos em festa...

As lembrancinhas estão na bandeja sobre a mesa de centro do living...

Desta vez fiz um playlist de lounge em um pendrive, que coloquei em saquinhos brancos e tela prata. 
Música tem esse poder né? de nos remeter a situações vividas, adoro!. Pode parecer que não quero ser esquecida, mas acho que é isso mesmo... rsrsrsrss

Gostaram da minha festa? Lá fora ainda tinha um bar - que ficou lindo - e um DJ mega desconhecido, mas super ótimo que não fotografei nadinha porque estava mesmo aproveitando a festa, sorry!!!

Até mais...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...