sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

MESA DE NATAL: UM TOQUE DE BRASIL!

Hoje meu post é mega curto porque estou super ocupada decorando a casa pra um “réveillon antecipado” com amigos, vou mostrar tudo pra vocês semana que vem ok? 
Então... há muitos anos, fiz uma mesa de Natal para um evento de uma ONG...


Após conhecer o espaço, minha ideia foi mostrar uma decoração de mesa unindo o rústico ao luxo e com um toque de Brasil!
No centro da mesa fiz um arranjo com cocos verdes e orquídeas brancas sobre bandeja de prata, sousplat de fibra, pratos em porcelana branca decorada com friso e arabescos em ouro. Seguindo a linha luxo, os copos em cristal com detalhes em ouro e pequenas flores jateadas... pense em um copo lindo, eram eles... e talheres de prata, tudo da Tania Bulhões, da época que a loja era na Gabriel ainda...


O tapete rústico era um Killim da Século, a mesa antiga e cadeiras idem revestidas em juta natural foram cedidas pela Entreposto.

Uma peça que considero super especial são os porta velas... aparece no detalhe da primeira foto com vela bolinha. 
Tenho uma coleção deles e na verdade são porta copos em cristal com borda em prata que eu trouxe de Lisboa, eles não são exatamente iguais porque são antigos e a coleção estava à venda desta forma, o que eu não me importo, acho que dá até um certo charme a eles...

Eu gosto muito do efeito do rústico com o luxo, e você gosta?

Um ótimo final de semana... espero que com muito sol e água de coco!

Até mais...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...