segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Chesterfield II

Só para mulheres

Como prometi em meu post da última segunda-feira... o Chesterfield hoje é das mulheres!
Lembram do conceito já dito? Quem não leu entre no link abaixo.

Conceito: Vestimos, comemos, bebemos e moramos de acordo com a nossa personalidade.

Então mulheres... nos analisar não é tarefa fácil, diria quase impossível, mas vamos lá tentar.

Este chestefield - pego na casa da mãe - revestido em patchwork e colocado sobre um piso frio, prático, nada de tapetes e junto a peças personalizadas; cúpula em tecido tipo, feito pra mim...  tudo garimpado em lojas alternativas que você adora?

Fonte: mundodastribos

Você é jovem e tem personalidade, aliás, muita personalidade pra sustentar este sofá na sua sala. Você é daquelas que não liga pra moda e etiquetas famosas não é com você. Ah! quando pode, faz você mesma umas pecinhas de roupas pra reforçar o seu conceito... 
Para comer? Tudo que se inclua na gastronomia orgânica claro! No iPod toca de tudo, inclusive forró, apreciado desde aquela viagem a Fernando de Noronha...

Nossa próxima personagem mostra de cara qual a intenção do seu chesterfield...

Fonte: pinterest

Casar! Ela é solteira, tem um apto. feminino mas, está esperando só o marido porque o lar já está pronto. Romântica moderna tem cantinho pra receber os amigos do casal, cantinho pra namorar e aposto que quando entra na cozinha, de lá saem pratos esmerados que aprendeu em aulas especiais com chefes de cozinha.
Suas escolhas ao se vestir recaem sobre peças estilosas porém clássicas e quando compra, escolhe poucas peças, mas de qualidade! Moça que sabe das coisas esta. Ela é caseira, olha a quantidade de livros... na música, gosta de ouvir de tudo e passou a apreciar jazz e blues depois dos últimos festivais em SP.

Por último a mulher que acabou de ficar pseudo-famosa, não interessa como, você pode muito bem imaginar... tenho certeza de que se possuir este tipo de sofá vai chamar o estofador e trocar o couro por um vinil preto, misturar com peças clássicas modernizadas, quadros em cores vibrantes sobre uma base preto e branco, bem Chanel...

Fonte: mixomania

... tudo novo, junto com algumas peças que possam lembrar a família, um presente de uma amiga especial, aquela, que acabou de conhecer sabe? e muitas flores. Sabem por quê? Porque isso se parece com seu closet. A economia de cores na maioria das peças tem tudo a ver com seus eternos regimes acompanhados de uma taça de champagne!

Existem ainda incontáveis combinações de estilo e preferências que poderíamos exercitar, mas já me estendi muito por hoje, não acham?

Assim, teremos o Chesterfield III, vejam no post da próxima sexta-feira.

Até mais!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...