quarta-feira, 8 de maio de 2013

IDÉIAS DE PRESENTES!!!


Aposto que como todo mundo você está sem idéia do que comprar para sua mãe.

Acertei não é? 

Vou te dar umas idéias de presentes para sua mãe... mas, você terá que abandonar aquele velho conceito que mãe não gosta de ganhar presentes para casa.

Quer dizer, algumas coisas ela realmente não vai gostar, mas estas tenho certeza que vai.

Para quem não sabe, o escritório Eliane Sampaio Interiores tem no site uma boutique de peças exclusivas e limitadas, assim não serão muitas mães que terão esta sorte.

Qualquer mesa, aparador ou bar fica o máximo com este balde de gelo térmico com pingente em seda. Ele sai do lugar comum e você pode combinar as cores dos baldes com os pingentes como você quiser: colocamos o pingente que você escolher no balde que você quiser... é como misturar as peças de um biquíni, eu adoro fazer isto e você, não?
 
 
Quem gosta do efeito que as peles (naturais ou artificiais) exercem nas almofadas sobre o sofá, vai amar estas almofadas feitas com tecido confeccionado em tear manual, algodão puro! Afinal, estamos no Brasil e tirando este friozinho que você está sentindo, estamos em “terra brasilis”.
 
O mesmo tecido das almofadas reveste esta banqueta... delícia de sentar e delícia para apoiar livros ao lado de poltronas ou sofás... tipo um livro que se está lendo ou uma pilha deles, você decide.
 
Peças étnicas são sempre bem vindas em qualquer decoração. O étnico se mistura com diferentes estilos e cai muito bem, pode acreditar.  Eu adoro abajures diferentes pra reinar em um ambiente e estes são, não são?
 
 
 
Quer coisa mais prática que um cooler ao alcance dos seus convidados? Quer coisa mais feia também? Solucionamos este problema com este cooler revestido com vime, alças em couro cru natural e rodízios para se deslocar prá lá e prá cá... olhem que charme!
 
 
Se você quiser informações de dimensões e preços, acesse o link da nossa boutique www.elianesampaio.com/boutique-edicao-1.pdf 
Se tiver alguma dúvida, telefone no (11) 3759.7444 e fale comigo mesma... Mariana, muito prazer!
Até a próxima!
P.S: Como lançamos esta coleção há algumas semanas, as quantidades da boutique precisam ser checadas conosco ok?







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...