quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A STAIR QUE É UM CASE!!!

Às vezes, uma boa ideia advém de uma necessidade !!!

Eu disse “Às vezes” para ser conservadora, porque se você reparar bem, esta é uma afirmação que podemos dizer que é o que sempre acontece.
Linkou o StairCase do título? Ah! Está esperta hein? Ou você é esperto?

Fico louca comigo! Não sei o porquê, mas estas associações com palavras formando outra me ocorre muito mais em inglês, uma pena esta minha limitação, pois compartilho com a ideia de que não devemos usar termos estrangeiros assim, a torto e a direito. Fazer o que? A ideia vem, eu escrevo e aí foi... não consigo mudar. Acho que eu prefiro pensar que o problema é do nosso idioma e não meu...rsrsrsrs

Eliane Sampaio Interiores

Eu vou contar a história desta Stair, ops...escada!

Após o término da obra de uma reforma, vem aquela hora boa, a hora da decoração, da montagem e da produção... a melhor parte do meu trabalho, eu acho!
Então, coloca uma coisa aqui, outra ali e às vezes não previmos um buraco. Isto mesmo, um buraco no ambiente. O que fazer nesta hora de necessidade?

Pensar! E de pensar morreu um burro..., não concordo nadinha com esta nossa frase popular, do pensar vêm as ideias, de não agir que o burro morre.
E foi assim, pensando e andando; andando e pensando que me deparei com uma escada usada na obra, obviamente toda manchada de cimento e tinta, o que ao meu ver só contribuiu para o visual, que tive a ideia de cortá-la e usá-la como um porta toalhas e revistas. Ah! Faltou a revista na foto, mas a intenção era ela estar lá, creia-me!
Ideia nada fenomenal, você já deve ter visto muitas escadas usadas na decoração. Escadas de toras ou pontaletes de madeira, escadas de bambu e por aí vai... mas uma velha, toda suja e manchada ainda não tinha visto.

Reparou no detalhe da saboneteira vintage na parede usada como vasinho de flor? 
Gosto tanto desta saboneteira que fiquei em dúvida se fazia um post sobre vasinhos diferentes ou sobre a escada, aí veio a ideia do StairCase...

Então gostou? 

Até mais...



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...